Você está aqui: Página Inicial > home > Notícias > ANTAQ realiza leilão do Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Salvador

ANTAQ realiza leilão do Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Salvador

Publicada em 23.05.2016
por Assessoria de Comunicação Social última modificação: 23/05/2016 10h57

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários - ANTAQ realizará leilão da área do Terminal Marítimo de Passageiros e Receptivo Turístico do Porto de Salvador. O leilão será realizado em 24 de maio (terça-feira), às 10h, no auditório da sede da Autarquia (SEPN Quadra 514, Conjunto "E", Edifício ANTAQ, na Asa Norte), em Brasília – DF.

O terminal tem uma área construída de 7.678,92 m², dividida em três pavimentos. E, além das áreas para embarque e desembarque de passageiros, despacho e recebimento de bagagens, controle de migração e operações alfandegárias, também contará com serviços para os usuários, como restaurantes e lojas de conveniência. O futuro arrendatário deverá aportar cerca de R$ 7 milhões em investimentos no terminal.

O edital de licitação e seus anexos estão disponíveis no site da Agência (www.antaq.gov.br) e também podem ser consultados na sede da Autarquia, em Brasília (DF).

Credenciamento de imprensa

Para cobertura do evento, será necessário credenciamento prévio da imprensa. Os jornalistas devem preencher o formulário disponível no link http://tinyurl.com/hu2mhml até às 17h do dia 23/05/2016. As credenciais serão retiradas no local, no dia do leilão (24/05), a partir das 9h.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social/ANTAQ


Assessoria de Comunicação Social
Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil
comunicacaosocial.sep@portosdobrasil.gov.br
twitter.com/portosdobrasil
facebook.com/portosdobrasil
Fone: +55 (61) 3411 3702/3714