Você está aqui: Página Inicial > home > Notícias > SEP contrata empresa para fiscalizar obras no Complexo Portuário do Rio de Janeiro

SEP contrata empresa para fiscalizar obras no Complexo Portuário do Rio de Janeiro

Publicada em 02.02.2016
por Assessoria de Comunicação Social última modificação: 02/02/2016 10h03

A Secretaria de Portos da Presidência da República (SEP) publicou aviso de reabertura de prazo para contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos de apoio à fiscalização das obras de dragagem e derrocagem para ampliação do acesso da infraestrutura aquaviária ao Complexo Portuário do Rio de Janeiro. Além da dragagem, a contratação visa fiscalizar as obras no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk da Marinha do Brasil, e ainda, compreende coletas de dados meteorológicos, hidrográficos e oceanográficos, realização de análises laboratoriais e serviços de consultoria.

As propostas serão recebidas até as 10h do dia 24 de fevereiro. O valor total dos trabalhos está estimado em R$ 8,243 milhões e vencerá a licitação internacional a empresa que oferecer maior desconto. O contrato vigorará por 22 meses, contados a partir da data de publicação do extrato do Contrato no Diário Oficial da União ou da entrega da Garantia de Execução do Contrato, o que ocorrer por último.

Veja a íntegra da RDC 01/2016.

 

 

Assessoria de Comunicação Social
Secretaria de Portos - SEP/PR
comunicacaosocial.sep@portosdobrasil.gov.br
twitter.com/portosdobrasil
Fone: +55 (61) 3411 3702/3714